Me tira do sério, e MUITO, quando está se falando algo sobre comer carne humana, de fetos abortados, etc e, aquele bando de babacas e aquelas garotinhas frescas e escandalosas começam a berrar, sendo que, comem aquela tal carne "baby bife" que é praticamente a mesma coisa, porém, de animais que acabaram de nascer, sem falar nas outras carnes que comem. Este é um dos únicos momentos que eu paro para realmente "dar um discurso" e, começo a discutir, afinal qual a diferença para você? Só porque são "seres humanos"? (grande merda colega, para mim a única diferença é que a carne animal é mais limpinha)
Aposto que se fizessem um bife al parmegiana de um defunto, que pudesse ser até mesmo de um amigo ou familiar, como se fosse uma carne bovina normal para você comer, sentiria apenas uma leve diferença no sabor e, jamais, pensaria na hipótese de ser uma pessoa. (sempre existem exceções, que fique claro rs)
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
sei lá dico, cada um tem as suas crenças. esse tipo de assunto se inclui naquele meio: futebol e política...não dá pra discutir.
Eu discordo da isabela, acho que esse tipo de assunto não tem a ver com crença, nem com gosto por algum time de futebol.
Tem a ver com informação, sensibilidade e bom senso.
Postar um comentário